The Flash encontra ator que viverá o vilão Geomante

The Flash contratou Adam Stafford para viver o vilão Geomante em sua segunda temporada. As informações são do site ComicBook.com, que diz ainda que o personagem aparecerá no 13º e 14º episódios do segundo ano da série.

Nos quadrinhos, o Geomante é um vilão da Sociedade da Justiça criado por Geoff Johns (produtor executivo de The Flash). Sua participação era relativamente pequena, até que ele se juntou à Sociedade da Injustiça e as coisas começaram a ficar ruins para ele – resultando na sua morte.

Na série, o vilão é descrito como um “meta-humano perigoso com a habilidade única de criar terremotos. Determinado a destruir o Flash, o Geomante usa seus poderes para criar uma sequência de terremotos específicos na esperança de chamar a atenção do Velocista Escarlate para uma briga de braço e determinar de uma vez por todas quem é o meta-humano mais poderoso de Central City”.

The Flash retorna de seu hiato de fim de ano em 19 de janeiro nos EUA, no The CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Comentários