Jessica Jones: Netflix trará Krysten Ritter para a CCXP 2015

A Netflix confirmou hoje a vinda de Krysten Ritter, a protagonista da série Jessica Jones da Marvel, para a Comic Con Experience 2015. A atriz participará de uma apresentação da série na sexta-feira, 4 de dezembro, e já mandou um recadinho para os fãs, sugerindo que um de seus colegas de elenco pode acompanhá-la ao evento – que por enquanto, ainda tem ingressos disponíveis para quinta e sexta.

 

Parceria entre a Marvel e a Netflix, Jessica Jones terá 13 episódios e estreia mundialmente em 20 de novembro. A série acompanha a personagem título, uma super-heroína assombrada por um passado traumático. Ela passa a usar seus dons para agir como detetive particular e encontrar Kilgrave (David Tennant) antes que ele possa ferir mais alguém em Hell’s Kitchen.

A expectativa da CCXP é receber 120 mil pessoas numa área de estandes 60% maior do que em 2014. Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas. Os ingressos poderão ser adquiridos aqui, e as entradas para o sábado e domingo já estão esgotadas, assim como o pacote de quatro dias.

Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP. Oportunidades de fotos e autógrafos serão negociadas no dia do evento.

Fonte: Omelete

Comentários