Análise do jogo: CrossFire AL

CrossFire é um jogo de tiro online e gratuito mais jogado no mundo. O game possui uma grande quantidade de armas, mapas, modos de jogos e muitos intens.

Para os fãs de campanhas, CF apresenta Missões Diárias que com elas cumpridas você ganha pontos e itens.

CrossFire é um game muito semelhante ao grandioso Counter Strike, um dos maiores games bem-sucedidos entre os gamers brasileiros.

ATUALIZAÇÕES

A grande vantagem do CF é que o jogo recebe muitas atualizações de conteúdo, todo mês é disponibilizado um ‘’patch’’ que traz novos mapas, armas, personagens e itens, e até mesmo novos modos de jogos. Com essas atualizações e difícil enjoar do jogo e ficar parado em um mapa só.

CAMPEONATOS

CrossFire sendo um dos grandes games mais jogados hoje em dia recebe uma grande quantidade de campeonatos e torneios para todos os níveis de jogadores, e como recompensa vão desde itens in-game e créditos no jogo (ZP) até mesmo premiações em dinheiro real com direito a vaga de torneios internacional, e com transmissão  ao vivo.

Mapas e Modo de jogo

CrossFire traz modos clássicos de “Confronto Entre Equipes”, em que dois times se enfrentam até a o último jogador morrer; “Procurar & Destruir”, quando o time que possui a C4 tenta acionar para que o outro time tenta impedi-lo ou desarmá-la; e o modo “Fuga”, uma batalha frenética na qual os jogadores tem como objetivo passar por um portal enquanto o time inimigo tenta evitar a passagem.

Modo Fantasma

No “Modo Fantasma”  tem um estilo bem diferente, um dos time é munido de camuflagem inivisível e facas deve acionar a bomba em um determinado local e tempo, explicando melhor e como se fosse um modo de “Procurar & Destruir”, um dos times fica invisível somente com uma faca enquanto outro time pode possuir todas as armas do seu arsenal.

Zumbi

Pra quem gosta dos mortos-vivos, o modo zumbi e pra você, nesse modo 4 jogadores enfrentam hordas de zumbi e aberrações na cidade. No final de cada mapa, há um chefe coloca toda sua experiência e habilidade em prova, ao terminar a partida, prêmios são distribuídos aos participantes em base da pontuação final.

Modo Mutação, Herói e Herói X

Mutantes sedentos por sangue estão à solta pela cidade. Soldados armandos até os dentes com uma única missão: Aniquilar à ameaça mutante. Essa é a premissa do Modo Mutante, Herói e Herói X – três estilos de jogos que colocam jogadores na pele mutantes que devem caçar a todo custo os soldados de defesa. Um soldado a ser atingido por um mutante é transformado automaticamente em inimigo e seus companheiros se tornam em seus caçadores.

ARMAS

O CrossFire possui um grande arsenal de armas, mas claro que as melhores armas são paga com dinheiro de verdade, mas isso não é um ponto negativo e nem um ponto que desanima um jogador, o jogo possui armas clássicas mantendo os aspectos originais.

MISSÃO

Quer um bom motivo para acessar o jogo diariamente? Missões Diárias, ao completar essas missões diárias você ganha prêmios exclusivos, as missões mudam a cada 24 horas.

Clãs

CrossFire tem um ótimo sistema de clã, seu time conta com logos para personalizá-lo, alem de varias figuras e rankings diferentes, lute e conquiste vitorias para chegar ao topo da lista e ser o clã mais temido da América Latina!

EVENTOS

Mais um dos grandes pontos positivos do CF são seus eventos semanais que trazem prêmios como itens e até mesmo moeda real para ter acesso a armas pagas.

PERSONAGENS

Além de ser um membro de agências reais e fictícias, como SWAT, SAS, OMOH ou SIA, você também pode se juntar ao SPOP, uma força secreta de operações especiais feminina. Para o Modo Mutação, é possível também adquirir skins dos mutantes que apresentam diversos bônus de ataques e mobilidades

VALE A PENA ?

Sem duvida nenhuma que o CrossFire vale a pena jogar mesmo com alguns itens pagos, e isso me lembra de uma coisa, tenho missão para cumprir, então até a próxima pessoal.

Comentários